"Eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer". Fernanda Young

Sorry for that...


Desculpem pelo abandono. Tenho problema com discisplina e constância. Imaginem o caos. Esqueci senha, nome do usuário. Só que eu senti saudade, isso basta? Fiz o blog pra ele ser berço da minha euforia, pronto. Esqueci dele porque a fase bipolar entrou num pico de baixa, rs. Agora voltei, eufórica novamente. Tem a ver com o natal, com as mudanças que inevitavelmente se aproximam? Pode ser. É a minha cara fazer tudo novo de novo porque estou encerrando o ano (sabático, diga-se de passagem). É a minha cara achar que o ano que se inicia vem acompanhado dessa vontade de produzir, criar... E convenhamos que essa sensação um tanto piegas não é só minha... Ai, quanta desculpa pra dizer que estou voltando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário