"Eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer". Fernanda Young

Coco depois de Chanel. Bolsa 2.55 X Bolsa vintage.


Acho o máximo falar de Chanel logo de cara, abrindo o blog.


Vocês sabem que a marca Chanel veio com tudo desde sempre, mas nunca esteve tão prosa, principlamente o modelo de bolsa 2.55. Mundo globalizado mas saudositsa o nosso, adora um vintage. Virou mega tendência, e me arrisco dizer, sem soar arrongante, que essa bolsa especificamente, tá beirando a acessório "carne de vaca". Sorry, eu também amo a bolsa, mas eu já gostava quando todas as minhas amigas ainda diziam que era "bolsinha da vovó". Não era popular, pelo contrário, traduzia bom gosto e tinha um "Q" de diferente. A isto damos o nome de estilo. Bom, e Chanel pode ser tudo, menos pop. Mas ai virou tendência, segura! Nem as grandes marcas escapam (pirataria) e se sentem ameaçadas. Isso explica o fato da Chanel ter proibido o anúncio de bolsas matelasse de outras marcas, referindo-se aos modelos como chanel. Chanel é marca poxa, embora tenha virado referência.


Ainda assim, pra quem admira a bolsa ítem de desejo das it girls mas cansou de vê-las (e considerando que as originais são caras de doer nosso bolsinho) , temos uma opção ótima e melhor ainda, que sai do banal. Eu falo das bolsas chanel vintage. Isso, as usadinhas, com preços mais medianos (não são baratas mas nem de longe tem o mesmo valor das bolsas novas). As bolsas chanel vintage, usadas, tem história, são muito mais poéticas, muito mais modernas do que qualquer acessório caro que só transmite uma mensagem: status. Vintage de verdade tem que ter cheirinho de naftalina (rs). E não é mais glam? Eu vibro!


Estou a procura da minha. Não tem sido tarefa fácil. Já ouvi falar da Feira do Bexiga em SP, bolsa chanel anos tralálá, originalíssima, course, em perfeitas condições por R$100,00. É mole? Sorte da it girl que encontrou. A net também oferece boas opçoes, a preços maiores que esse. Dá-lhe pesquisa, mas vale a pena heim!


Good luck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário