"Eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer". Fernanda Young

Guarda-roupa da vovó.



Gentisss, minha vózinha, no auge dos seus 85 anos é fashion e não sabe. Eu vou na casa dela fazer visitinha, jogar um buraquinho, e xeretinha que só, fuço nas peças do guarda-roupa. É como entrar em uma máquinha do tempo: peças antigas e o melhor, em ótimo estado. Já herdei dela uma cluch anos 70 e um colar, presente do vô. Lindo de viver.
Acabei de lembrer da marca italiana super consagrada, a Missoni. Foi fundada em 1953, por Rosita e Ottavio Missoni. As peças são de um tricô inconfundível. Margherita, neta de Rosita e Ottavio, é a “musa” não oficial da coleção Missoni; é uma verdadeira embaixadora da marca da sua família. Tal vó, tal neta e muita tradição. Tradição esta que conta a história de uma família e simboliza o estilo de vida italiano. Segue neta e vó na foto.


E um viva para as vovós!!! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário