"Eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer". Fernanda Young

Tesouros da nossa terra.


Ultimamente o programa da Hebe tem me supreendido com suas atrações, mais espeficificamente com os artistas. Não sei, me parece que a fase vivida pela apresentadora deixou o repertório do programa mais humano. Achei ótimo. Os programas mais recentes tem mostrado talentos brasileiríssimos, como Thiago Arancam, tenor lírico e Carmen Monarca, também cantora clássica. Ambos dispensam apresesentações, basta vê-los cantar.

Infelizmente, para os brasileiros que gostam de " carinho" aos ouvidos, e felizmente, para eles, sao bem sucedidos e fazem mais sucesso na Europa. Thiago reside em Monte Carlo e Carmen na Holanda.

Segue os links:

Carmem

Thiago

Mais heim?! E cantam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário