"Eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer". Fernanda Young

Abra suas asas, SOLTE SUAS FERAS.






Tenho a impressão que os esmaltes nunca tiveram taaaanto em evidência. A Chanel dá as caras e a mulherada fica em cólicas pra ver qual o esmalte must have do momento. Vamos falar das tendencinhas né?!
Os esmaltes sensação da Chanel são os dourados (Coleção Shanghai) e o Particulière. Esses dourados da coleção novíssima (parece que são três e acompanham um duo de sombras) ainda não sei os nomes mas a Deborah Secco sabe (rs). Ela foi de unhas douradas a la Canhel no lançamento da Loja Missoni, em São Paulo. Encontrei um dourado da Chanel, chama Gold shimmer que faz jus ao estilo e admito, apesar do preço, entrou para a minha lista de compras. Não dá pra ter todos então selecionei ao menos um. O Particulière, uma éspecie de cinza, é o novo bege, procuradíssimo também. O Blue Satin e o verde Jade (mais cara de verão) também são sucesso. Na Sacks está tudo esgostado. O Gold shimmer eles tem.
PS: No geral as mulheres se ligam as marcas e não exatamente a tendência. Acho que o verdadeiro espírito fashion está em procurar opções. A Chanel dita a moda mas existem muitas alternativas, de outras marcas, com cores parecidíssimas e preços módicos. Comprei recentemente o Jackie da Impala. Não é idêntico ao Particulière mas é um cinza show. Muita gente anda fazendo até alquimia para conseguir cores idênticas.
E uma novidade bem fashion. Unhas cobertas por renda, que vêm sendo apontadas como a nova tendência de beleza para o inverno. Tem até passo-a-passo.

Materiais necessários:

- Esmalte tipo top coat (ou extra brilho)
- Tesoura
- Palito de dentes
- Um pedaço de renda

Passo-a-passo:

1) Meça e corte a renda para que ela fique do tamanho de cada unha;

2) Aplique apenas uma camada de top coat e vá colocando o pedaço de renda sobre cada unha com o esmalte ainda molhado;

3) Pressione as laterais da renda com um palito de dentes;

4) Espere o esmalte secar e reaplique duas camadas por cima da renda.

Seja qual a cor, enjoy girls. Bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário