"Eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer". Fernanda Young

Jóias que amamos.




Não sei vocês, mas sempre que fico apaixonada por uma peça, seja roupa, bolsa, sapato ou jóia, não tiro a dita da cabeça. Sempre dou um jeitinho, bato o pézinho (rs) e geralmente consigo, se não exatamente o que vi, algo bem parecido.
Visto que algumas coisas são caras (beeem caras) ai tem que dar uns pulinhos mesmo e usar a criatividade. O melhor é que sempre compensa.

Admiradora e agora orfã da série Sex and the City, eu logo me apaixonei pela pulseira que a Carrie (Sarah Jessica Parker) usa no filme. Surpresa foi a minha quando soube que a peça é da brasileira e poderosa H. Stern.

Foram mais de 300 peças colocadas à disposição da equipe de produção do filme, dentre elas a pulseira Sutra com pavê de pedras coloridas da Coleção Diane von Furstenberg, minha queridinha. Precinho? Algo em torno de R$12.000,00. Meu bolsinho não dá conta não, mais Liazinha sempre dá um jeitinho. Foi difícil econtrar o que eu queria, sou exigente. Pulseira modinha dessas de corrente, vi aos montes, mas nem de longe reverenciavam a jóia desejo. Ai da escuridão fez-se a luz (e que luz)e vi essa pulseira (dourada da foto) em um quiosque no shopping aqui perto de casa. Não é Sutra, mas sinto que faz uma bela homenagem. Estou mega satisfeita.

Bom gosto não é sinônimo de muita grana. Sejamos criativas, sempre. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário