"Eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer". Fernanda Young

Biker pra que te quero.





No inverno do ano passado teve uma peça que foi o must have da estação: as jaquetas biker (ou perfecto), de couro. São curtinhas, como as tradicionais usadas por motociclistas e podem surgir em diferentes versões: com golas grandes, sem lapelas, com ziper, cinto, punho de malha, etc. Um charme.

Fashionistas que só, ficamos de olho no que vem por ai. Neste inverno não se fala em outra coisa a não ser a moda militante, inspirada em ícones como a estrela de cinema alemã dos anos 40, Marlene Dietrich. A influente Balmain já deu as caras, peças com cara de uniforme e muto verde bandeira, mas minimalistas. O melhor de tudo, é que a gente pode incluir look rocker nessa tendência milico. E ai entra a peça sucesso do ano passado, as jaquetas biker. Eu comprei a minha na Zara, e apesar do preço não ter sido convidativo, foi paixão a primeira vista. Sai da loja bem serelepe, convicta de que era uma ótima aquisição. E foi. Eu queria muito que a jaqueta virasse peça coringa, e me parece que este é o caminho. Fiquei feliz quando vi recentemente a capa da Vogue de março, com a Bárbara Berger vestindo uma jaqueta de couro. Carol Dieckman também circulou com sua biker recentemente em um show de rock.

Acho ótimo que a moda se repita. Até mesmo porque, somos defensoras do nosso próprio estilo. Uma peça e mil combinações. Só fica entediada quem quer. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário