"Eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer". Fernanda Young

Gostinho de quero mais...



Estou tendo parto de gêmeos aqui (rs). Exageraaaada. Saiu o trailer oficial do filme "Sex and the City 2".

O primeiro filme foi aguardadíssimo mas bem previsível, mesmo assim, como defensora da série e do Mr. Big, eu adorei. Fã é fã.

Mas heim?! De repente, no filme 2 eis que surge (lindooo) quem??? Aidan minha gente! A pergunta que não quer calar? O casal vai vingar? O romance dos dois sempre ficou na expectativa. Será que agora tem grand finale com ele?

Estréia no Brasil prevista para 28 de maio/2010. É sentar e esperar... Em cólicasss, course. :)

Segue o link do trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=RsZEcn-yZ_Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário