"Eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer". Fernanda Young

I remember...



Mais heim?! Sebastian Bach abrindo o show do Guns no Rio. Escutei Skid Row quando tinha uns 11 anos. Sofria influência musical por parte da minha irmã, na época adolescente. Sucessos como I remember you ou Sweet child O'mine tem gostinho de clássico graças a este tempo. Tão irresistível.

PS:Eu jurava na época que o Sebastian era mulher. Culpa dos seus traços femininos. Quase uma Barbie. Pra ele o tempo passou mas ainda assim, gostei do visu. Detalhe da camisa do Brasil. Fofo.

http://www.youtube.com/watch?v=ivFYVAntpw0

Nenhum comentário:

Postar um comentário