"Eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer". Fernanda Young

Julinha musa!



Eu tinha que fazer um post em homenagem a ela. Todo blog tem, ou deveria ter, uma musa. A minha atende por Julinha Petit.

Julia é produtora musical, publicitária e entendida de moda. Tá bom ou quer mais? Ela tem um site entitulado "Petiscos", do qual sou frequentadora assídua. O site fala de tudo um pouco, mas o forte claro, é moda. O mais bacana é que este assunto, muitas vezes considerado "blasé", é tratado de forma bem humorada e descontraída. Moda, como a própria Julia diz, é um assunto tratado com muita pompa mas, no fundo, é uma grande brincadeira. Julia passa essa idéia e aproxima as pessoas, até as mais tímidas, desse universo fashion. Não tem Particulière da Chanel, vai de Jackie da Impala. O importante, é que quem curte, entra na brincadeira e se diverte.

A primeira vez que vi a Julia foi há alguns anos em um programa da MTV, faz tanto tempo que não me recordo o nome. Já era ruivíssima e tinha todo um visu fashion. De cara pensei que a guria ia longe...

Vale a pena a visitinha:
www.juliapetit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário