"Eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer". Fernanda Young

Essa moda pega?






Vamos falar de sapatinhos! Clog!!! Admito, tive certa resistência a primeira olhadinha. Agora acho bárbaro. A moda pega nesse inverno? A gente bem sabe que o modelo divide opiniões, é do tipo "ame-o ou deixe-o". Eu particularmente não precisei olhar muitas vezes pra acabar gostando. É diferente (ótimo) e tem carinha de frio. Estou super de olho nesse modelo preto da Schutz. Preferia com salto grosso a la Chanel mas a Schutz é a única que teve uma "pegada" mais parecida.

A it girl Alexa Chung, ligeira (e rica claro) deu a largada. Ela foi toda serelepe no desfile da maison Chanel em Paris, exibindo seu tamanco. Karl Lagerfeld é o responsável por ressucitar o modelito.

Fernanda Lima também se jogou no clog Chanel na abertura da loja do Shopping Leblon, no Rio. E mais recentemente, hoje para ser mais exata, Carol Dieckman saiu com o seu para uma voltinha básica. É mole?

Nenhum comentário:

Postar um comentário